SOBRE

 

A Masimac tem como objetivo o apoio à industria dos plásticos, sendo a nossa atividade principal a reparação e manutenção dos conjuntos de plastificação das máquinas, compostos pela câmara e pelo fuso.

Fundada em 1988, pelos então sócios Sr. Fernando Machado, Engº José Faria Simões e Sr. Manuel Rodrigues e sediada no Vale Sepal – Pousos, no ano de 2002, a empresa foi adquirida pelo, à data, funcionário David Santos e pelo Sr. Manuel Santos, tendo na altura aliado a principal atividade da empresa, a recuperação de fusos, ao polimento de metais.

Em 2010 o agora sócio-gerente David Santos adquiriu a quota ao Sr. Manuel Santos, ficando o único proprietário da MASIMAC, direcionando-a de novo quase exclusivamente para a atividade inicial.

Já em 2015, tomou a decisão de adquirir instalações próprias, por forma a melhor receber os clientes e a melhorar as condições de trabalho, tão necessárias ao excelente ambiente de trabalho de que tanto nos orgulhamos, grande aliado na execução do trabalho que pretendemos que seja da maior qualidade, rigor e rapidez de resposta.

Em janeiro de 2016 alterámos a designação social para MASIMAC – UNIPESSOAL, LDA e em julho mudámo-nos para a as atuais instalações em Chãs – Regueira de Pontes – Leiria.

Masimac - Unipessoal, Lda  - Leiria

Recuperação de fusos a bimetálico para a industria dos plásticos ...